Lei de Informática

Empresa apta a receber recursos incentivados
Why choose Us?

Por fazer parte de um programa de incubação em Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT) pública, a EASYMEDICAL está habilitada a receber aporte de recursos provenientes de empresas incentivadas pela LEI DE INFORMÁTICA.

Projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D) podem ser contratados junto à EASYMEDICAL fazendo-se uso de recursos de LEI DE INFORMÁTICA.

A Lei (Leis 8.248/91, 10.176/01 e 11.077/04) concede incentivos fiscais para empresas do setor de tecnologia (áreas de hardware e automação), que tenham por prática investir em Pesquisa e Desenvolvimento. Esses incentivos fiscais referem-se à redução do IPI em produtos habilitados/incentivados. O governo federal utiliza esse mecanismo para incentivar investimentos em inovação no setor de hardware e automação por parte da indústria nacional.

Multincubadora de Empresas do Centro de Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico da Universidade de Brasília (CDT/UnB)

A Multincubadora de Empresas do CDT apoia a construção, o crescimento e a consolidação de empresas e de novos empreendimentos. Empreendedores recebem infraestrutura compartilhada, assessorias e consultorias especializadas em áreas estratégicas, e têm oportunidade de participar de diversos cursos e atividades de capacitação para o benefício das empresas. Para que ela atue de maneira eficiente, existem três modalidades de incubação: Incubadora de Empresas, Incubadora Social e Solidária e Incubadora de Arte e Cultura.

CONHEÇA MAIS AQUI: www.cdt.unb.br